24/06/2008

Citações dum homem direito

.
Ateísmo
.
Não posso apoiar a existência dum deus a depender imediata e exclusivamente de suas criações e criaturas pra me convencer de que ele enfim exista.
. .
..
Drogas
..
Nunca se aproxime de tóxicos, meu filho! Eles danificam o coração, pretejam os pulmões, fazem com que a gente adote comportamentos anti-sociais, influenciam-no de tal modo que chega a andar com gente imprestável, trazem a lume crimes inescusáveis e, decorrido tudo, você ainda tem o risco grande de regenerar completamente – daí está tudo acabado!
.

.
Idiotas
.
Há três tipos de idiotas: aquele no qual o próprio intelectual se inspira, aquele que o legítimo idiota, a massa, usa pra justificar seu martírio e, por derradeiro, o mais notável de todos os idiotas – aquele a acreditar que só há três tipos de idiotas.
.
.
Censura
.
Sexo é, como a exemplo dos internautas, “tribom”; portanto convenha que gozar é melhor ainda.

.
.
Masturbação
.
Masturbação é sexo perfeito: você convida um harém composto de celebridades burras, belas, gostosas e taradas; fode todas elas sem precisar de preservativo; pode broxar sem a preocupação de ser caçoado; não consome lábia nem dinheiro; não fica grilado com gravidez, DST nem sequer com gozar dentro; você pode sodomizar à vontade, torturar e matar, uma a uma, sem nunca receber uma punição e, logo nos minutos seguintes, nota que está desacompanhado, exatamente como antes, e começa tudo de novo.
.
.
Boquete
.
A mulher muito feia e não simpatizante do boquete bem feito deve ter o clitóris e o cu mutilados. Onde já se viu um macho ter que penetrá-la, sem que esta lhe chupe de acordo, faça por onde?!?
.
.
Estética
.
A cena mais linda é o rosto duma mulher com rosto deformado, careca e desdentada, quando leva, pela primeira vez e ao mesmo tempo, uma pica no cu e outra na buceta.
.
.
.
Cinema
.
Hoje tenho orgulho dos filmes de Ed Wood; tenho ereções prolongadas quando assisto a eles. Uma descabida injustiça tachá-lo de pior diretor da história cinematográfica pois, Arnaldo Jabor provou que sem dúvida é o mais patético escritor que se tem notícia, ao dirigir aquele O Casamento.

.
.
Amizade
.
Mentira! Desde quando o cão é o melhor amigo do homem? Ontem mesmo, depois da demissão, tive de retornar mais cedo do trampo. Chegando em casa, pego meu cachorro em cima da cama, fodendo minha mulher. Matei o bicho, mas a danada da vadia sobreviveu, deu à luz um troço que ninguém sabe dizer se é gêmeos ou tri ou se é bonitinho mesmo, de tanto pêlo e rabo –, e adivinha quem paga a pensão alimentícia?
.
.
Brasileiro
.
Brasileiro não desiste nunca – nem quando o inoportuno desfaz o nó da forca, some a Gillette do pulso, rouba o tresoitão da cabeça.
.
.
Homem
.
Toda mulher, ao comentar o que se deve esperar do homem ideal, aponta o tripé: “tem que ser bonito, financeiramente estável e inteligente”. A mulher normal é modesta: deseja apenas um homem apelidado de tripé.
.
.
Liberdade
.
Sou a favor de sua prisão perpétua, se você não me provar que há uma liberdade eterna!
.
.
Ódio
.
Detesto tomar banho pelo mesmo motivo que me leva a ter ódio de quem não cheira nem fede.
.
.
Exceção
.
Detesto qualquer ser humano, exceto o que mata gente, e principalmente este se estiver morto.
.
.
Cristo
A Nietzsche
.
O primeiro e último cristão morreu na cruz. Deus está morto – e exumado.
.
.
Cartão de crédito
.
A única coisa que substitui o vibrador quando se tem um homem na mão.
.
.
Carinho
.
No cu dói.

12 comentários:

Felipe da Fonseca disse...

aforismos extraordinários, meu caro! e cheguei a pensar que tu fosse torto...

Samantha Abreu disse...

eu quero, ainda que impossível, um tripé (sim, dos dois gêneros) e com um substituto de vibrador à altura.
Se não tiver nada disso, quero mesmo assim.

teus aforismos estão matando os do alemão, baby.
Um beijo

Cássio Amaral disse...

Que bom que você retornou a escrever porque seu escritos são certeiros. Gritos e urros. Espada samurai.

Que AMIZADE com o cão heim!!!

Hehehehehehehehehe.

Abração.

Paulo Castro disse...

Axiomas que são necessários no mundo do AXé, dos venenos da Achè, e do desodorante operário-padrão Axe.
Vc é necessário, RW.
Beijos.
°

Anônimo disse...

Gostei do presentinho. Os aforimos são interessantes, mas as mulheres neles... por que não tem as bonitas e inteligentes? rs rs rs rs

Anônimo disse...

Blog devidamente colocado entre meus favoritos.
Citações dignas de publicação [entre oriundos de escolas onde ainda se usa o bom giz e palmatória]
Ainda lerei mais, muito mais, envolvida entre as cobertas, com um bom chocolate quente e antes de ir para a cama, vê?
MSN tornou-se uma raridade, mas lá estarei logo logo.

Ósculo [profano]

Fabiana Pierozan

Anônimo disse...

Durma-se com um barulho destes!...

Anônimo disse...

Mais verdadeiro que a porta que bate na minha cara,mais certeiro e eficaz que uma espada katana. A vida é assim...homens direitos, é assim....

Jonatas Tosta disse...

vomtei e comi minha restituição... gostei
http://www.peri-doalem.blogspot.com/

Anônimo disse...

Vou elogiar dando um comentário, ok?
Você tem esse senso de humor áspero, denso, rápido. Eu me diverti demais. cada cena, uma pílula. Parabéns tá bem flúido o texto. Sempre um prazer, ler. DLTRC

L. Rafael Nolli disse...

Pra falar a verdade, são aforismas de um CABRA DA PESTE. Daqueles que não tem medo de porra nenhuma e se nega a fazer a literatura água com açúcar que não incomoda ninguém. É a visão contudente de quem não está nem aí para as convenções pré-estabelecidas pela moral literártia que só aceita o papai-mamãe. É isso, desenbuchei.

João Paulo Ribeiro disse...

Os deuses velam por seus escritos. Não pense em ética, não pense em moral; pense naquilo que nos liberta, que nos faz senhores de nossos próprios destinos. É preciso a morte, a morte terrível para o sonho desta vida.